O canadense Scott Brethet será o juiz de pista
08/06/2017

Os animais em exposição na 45° Expoleite serão avaliados pelo canadense Scott Brethet.

Trazido ao Brasil pela Semex, empresa do setor de inseminação artificial,Scott é de Tottenham, Ontario, Canada, e já é jurado oficial da Holstein Canadá há mais de 15 anos. Scott já julgou inúmeras exposições em várias partes do Canadá, bem como no México, Austrália e Brasil. Ele também é expositor há mais de 25 anos, além de preparador e apresentador, tendo preparado animais para exposição em vários países como Alemanha, México, Brasil, Japão, Colômbia, Argentina, Austrália e Suíça.

Scott tem uma propriedade com 40 vacas no leite sob o prefixo Earincliffe desde Agosto de 2012. O rebanho possui 12 vacas classificadas EX, 32 classificadas MB (das quais 24 são de primeira cria) e três B+. Em 2014, Scott foi o criador da Campeã Fêmea Jovem na World Dairy Expo em Madison. O rebanho já teve várias nomeadas All-Canadian e All-Americans ao longo dos anos e foi Melhor Expositor na Expo. Regional nos últimos 5 anos. 

A presença de juízes internacionais já é tradição na Expoleite, garantindo assim aos produtores uma avaliação bastante completa, com parâmetros de rebanhos de outros países inclusive. 

RESULTADOS


Veja aqui os resultados das premiações


GALERIA


Confira todas as fotos, vídeos e materiais de divulgação da Expoleite 2017

REALIZAÇÃO

PATROCINADORES

INFORMAÇÕES
Exposição de animais – 43 3512.1027 – pecuaria@capal.coop.br
Estandes e patrocínio – 43 3512.1000 – comunicacao@capal.coop.br

Expoleite 2017 © Todos os direitos reservados.
325 WEB - Criação de Sites e Sistemas para WEB